Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

11 de janeiro de 2020

Pombalenses chamados a escolher artistas para Festas do BODO 2020






Está a decorrer até 31 de janeiro o processo de participação do público na definição do cartaz das Festas do Bodo 2020, numa escolha que decorre pelo segundo ano consecutivo. Cada utilizador terá a oportunidade de escolher seis nomes de uma lista de vários artistas. A escolha pode ser feita através do sítio https://www.cm-pombal.pt/2020/01/08/publico-volta-a-ser-chamado-a-colaborar-na-escolha-do-cartaz-das-festas-do-bodo-2020/, podendo os interessados optar por selecionar os seus artistas preferidos que não constem da lista pré selecionada. Após o sucesso da iniciativa lançada há um ano, em que participaram mais de três mil utilizadores, tendo resultado em 15 mil votos expressos, o público é convidado novamente a participar na escolha dos artistas que poderão integrar a programação das Festas do Bodo 2020, que decorrerão de 23 a 28 de julho. De referir que os resultados da votação poderão vir a ser diferentes ao da contratação efetiva dos artistas, tendo em conta algumas condicionantes, como, a título de exemplo, a disponibilidade dos artistas ou grupos para as datas das Festas do Bodo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto