Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

11 de janeiro de 2020

Formação Desportiva em destaque nas Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho





No dia 11 de janeiro, as Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho receberam, a conferência “O Processo da Formação Desportiva”. A iniciativa, certificada pelo IPDJ, com atribuição de créditos para treinadores das várias modalidades e professores de educação física, é dirigida a profissionais da área do desporto, professores de educação física e desporto, treinadores e alunos de desporto, foi dinamizada pela entidade Formação Desportiva e contou com o apoio do Município de Montemor-o-Velho e do Centro de Formação de Associação de Escolas Beira-Mar (CFAE). O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença no arranque da jornada de formação e referiu: “Todas as ações que possibilitem a aquisição de conhecimento, a partilha de informação e o desenvolvimento pessoal são sempre de apoiar. Neste sentido, é com muito gosto que recebemos mais uma iniciativa que contribui para o reforço da formação desportiva”. A conferência “O Processo da Formação Desportiva” contou com a presença de um conjunto de formadores reconhecidos nacionalmente como Júlio Martins (Universidade da Beira Interior), Victor Pardal (Direção-Geral de Educação), Ricardo Moreira (ex-jogador de andebol do FCP) e José Carlos Canhola (Federação Portuguesa de Remo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto