Festival RFM SOMNII ganha prémio da Escolha do Consumidor 2020





O festival "RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre!" realizado há 7 anos consecutivos na Figueira da Foz, venceu o prémio da Escolha do Consumidor 2020, na categoria “Festivais de Música Não Urbanos”, no principal sistema de avaliação de marcas em Portugal. 



O objetivo passa por avaliar anualmente e sob um criterioso estudo, o grau de aceitação das marcas junto do principal interveniente de consumo - o cliente - e informá-lo das diversas categorias e segmentos de mercado existentes, de forma a fazer uma escolha consciente baseada na qualidade do produto. Na decisão que fez com que o RFM SOMNII obtivesse maior destaque perante outras marcas, tiveram peso as caractertísticas de boa qualidade/preço; boas condições; qualidade do ambiente; boas condições wc, assim como boas avaliações na qualidade do ambiente de festival e qualidade do cartaz. 

Numa escala de 0 a 10 o RFM SOMNII foi avaliado em 8.12 no grau de satisfação e 8.40 na Intenção de Compra, alcançando ainda um resultado final de 81.73%, números visíveis do grau de excelência e exigência na qualidade aplicada em servir o melhor no maior acontecimento do ano na Figueira da Foz. Assim, o RFM SOMNII ficou à frente de festivais como: EDP Vilar de Mouros, Festival do Crato, Festival F, MEO Sudoeste, Sumol Summer Fest e Vodafone Paredes de Coura.

Publicar um comentário

0 Comentários