Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

11 de janeiro de 2020

Alunos de Montemor-o-Velho em contacto com o empreendedorismo






No dia 10 de janeiro, os alunos do 10º ano do Curso Técnico de Equipamentos Informáticos e das turmas do 10º, 11º e 12º anos do Curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, do AEMOV - Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, estiveram à conversa com Manuel Marques e Ana Martins, no âmbito das Teen Talks que pretendem desafiar os mais jovens a pensar sobre o empreendedorismo e a inovação.
Em Montemor-o-Velho, a iniciativa integrada na ação “Imagine.Create.Succeed”, levada a efeito pela CIM Região de Coimbra, proporcionou aos alunos o contacto com uma ideia que deu origem a um projeto empresarial, desvendando, neste caso, algumas das etapas do desenvolvimento que estiveram na origem da criação da marca Cotton City Lisbon, assim como os desafios subjacentes à sua concretização e evolução.
Recorda-se que as Teen Talks vão decorrer durante todo o mês de janeiro, em cada município da Região de Coimbra, com oradores convidados/as especiais ligados ao mundo da televisão, dança, culinária, desporto e voluntariado.

Estas ações são realizadas no âmbito do projeto Realiza.Te, da CIM Região de Coimbra, e são cofinanciadas pelo Centro 2020 – Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto