Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

9 de dezembro de 2019

Trabalhadores da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho realizaram convívio de Natal






No dia 8 de dezembro, o espírito natalício tomou conta de mais de uma centena de trabalhadores e dirigentes da Câmara Municipal, familiares e elementos do Executivo e da Assembleia Municipal no tradicional almoço de Natal, realizado na Quinta do Outeiro, em Tentúgal. No momento, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, agradeceu a presença de todos e referiu: “Muito obrigado pela vossa alegria e boa-disposição”. Ao deixar “votos de um bom Natal e de um bom ano de 2020”, o edil montemorense lançou ainda um repto: “Gostaríamos muito que viessem participar no próximo dia 14 de dezembro na caminhada Neon Run & Party. Venham encher o centro histórico com a vossa alegria”. “Tragam amigos, vamo-nos todos divertir imenso!”, reforçou. Dinamizada pelos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, a iniciativa voltou “a celebrar a família dos trabalhadores da Câmara Municipal” e a “ser mais uma forma de reforçar os laços entre todos”, referiram, Leonel Sousa e Susana Grou, respetivamente, presidente da direção e presidente da assembleia dos Serviços Sociais. Depois do almoço, seguiu-se ainda o sorteio do cabaz de Natal que saiu a Rosa Julião, e a animação ficou a cargo de Quim Martinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto