Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

9 de dezembro de 2019

Seniores de Meãs do Campo celebraram quadra natalícia




No dia 8 de dezembro, o Páteo bar acolheu a 9ª edição da Festa da 3ª idade da freguesia de Meãs do Campo.
Organizada pela Junta de Freguesia com a colaboração do Centro Social e Paroquial (CSP) e com a já tradicional participação do Grupo Folclórico da ACDR de Meãs do Campo, a iniciativa reuniu dezenas de convivas da freguesia, sendo “uma oportunidade para celebrar o Natal e para um momento cheio de convívio e confraternização”, reforçou Paulo Rama, presidente da Junta.
De igual modo, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, aproveitou para saudar os presentes e, ao desejar-lhes “um bom Natal e um bom ano de 2020”, salientou a importância “assinalar os valores da quadra natalícia e de se aproveitar as diversas iniciativas para estreitar laços e construir um espírito de comunidade mais forte”.
Também o padre Jucemar Maria da Cruz (sjs), em representação do padre João Evangelista (sjs), presidente do CSP de Meãs do Campo, e Paulo Laranjeiro, vice-presidente da instituição, lembraram, respetivamente, “que é fundamental criar eventos que reúnam a comunidade”, assim como, que “esta é uma festa que quer também dar atenção e expressar um sentido reconhecimento, mais do que merecido, aos seniores”.
Recorda-se que a nova direção do CSP tomou posse a 25 de outubro e tem a seguinte constituição: João Evangelista - sjs (presidente), Paulo Laranjeiro (vice-presidente), Susana Medina (secretária), Délia Costa (tesoureira) e José Góis (vogal).
Depois do almoço, a tarde de animação contou com a atuação do Grupo Folclórico da ACDR de Meãs do Campo e de um desfile de moda criativo protagonizado por um grupo de seniores do concelho, tendo terminado com um lanche convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto