Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

2 de dezembro de 2019

Naufrágio na Praia do Hospital: Mulher transferida para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra





Ontem de manhã, pelas 10h35 foi dado o alerta, de uma situação de emergência, após um Iate encalhar, perto da Praia do Hospital, na freguesia de São Pedro, com dois tripulantes a bordo.  Tratava-se de um casal, de nacionalidade francesa, que navegava numa embarcação de 12 metros em direcção a Cascais (provenientes de Espanha) quando a embarcação encalhou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, após o alerta, os dois tripulantes foram resgatados depois de se atirarem à água

Após o alerta, os dois tripulantes foram resgatados depois de se atirarem à água, o primeiro com alguns ferimentos ligeiros, e posteriormente a mulher que se encontrava em paragem cardiorespiratória, sendo por isso transferida para o Hospital Distrital da Figueira da Foz numa primeira fase, mas já foi posteriormente transferida para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra onde se encontra com prognóstico reservado. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto