Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

5 de dezembro de 2019

Montemor-o-Velho:Mais de 650 Seniores em Movimento celebraram a quadra natalícia





A Festa de Natal Sénior, promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho em articulação com as Juntas e Uniões de Freguesia, reuniu mais de 650 seniores que participam no programa municipal Seniores em Movimento, portadores do Cartão Montemor Sénior e elementos da comunidade, no dia 4 de dezembro, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal.
A celebração da quadra natalícia proporcionou uma tarde repleta de surpresas, convívio e confraternização aos participantes oriundos de todas Juntas e Uniões de Freguesia do concelho, assim como contou com a participação dos utentes das IPSS´s do concelho - Associação Cultural Desportiva e Social da Ereira, Centro Paroquial de Solidariedade Social de Verride, Centros Sociais Paroquiais da Carapinheira, de Meãs do Campo e de Santo Varão, e das Santas Casas da Misericórdia de Montemor-o-Velho, Pereira e Tentúgal.
A iniciativa começou com um criativo desfile de moda surpresa preparado por um grupo de seniores, apresentando, por exemplo, as criações de miss chuva, miss bolacha americana, miss bacalhau ou as misses simpatia e Portugal.
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado da adjunta Célia Craveiro, agradeceu a presença de todos e elogiou “o facto de acreditarem de que o Natal em Montemor-o-Velho significa também convívio entre todos”.
Na ocasião, o edil montemorense, elogiou ainda surpresa preparada pelas seniores e aproveitou para deixar dois desafios: “Visitem o Castelo Mágico, que está mais bonito este ano, e no dia 14 de dezembro, venham participar num evento espetacular que estamos a preparar. A Xmas Neon Run & Party é uma corrida/caminhada cheia de surpresas pelo caminho e vocês vão-se divertir muito”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto