Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

5 de dezembro de 2019

Montemor-o-Velho vai ficar mágico-fluorescente com a Xmas Neon Run & Party






É já no dia 14 de dezembro, às 19h30, que começa a noite mais mágico-fluorescente do ano! A Xmas Neon Run & Party promete encher as ruas do centro histórico de Montemor-o-Velho de luz, tinta, música, dança, muita animação e surpresas. A diversão começa às 19h30 na Praça da República com um espetáculo de som e luz e muita atividade física. Às 21h, o apito da partida dá início a uma subida épica ao Castelo onde não vão faltar neons, música e gargalhadas! São cerca de quatro quilómetros repletos de muitas surpresas, num percurso rodeado de história para ser feito a correr ou a caminhar na companhia de amigos ou da família. Canhões de fogo, neve, bolas de sabão, espuma ou personagens mágicas que ganham vida à passagem dos participantes vão ser algumas das armas da batalha do divertimento para fazer o assalto ao castelo dos sonhos de Natal. Os participantes vão receber um kit composto por uma pulseira neon para a festa no Castelo, stick neon e bisnagas de tinta para que seja uma noite ainda mais cheia de luz e mágico-fluorescente. À chegada, o Castelo Mágico, cheio de brilho, luz e cor, vai dar as boas-vindas aos participantes com uma festa que promete muitas horas de música e dança ao som da Dj Sara Santini e do Dj David Silva e Mc Bastez. As inscrições podem ser feitas através do email castelomagico@cm-montemorvelho.pt, na secretaria das Piscinas Municipais e/ou no Balcão Único da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho. A entrada na Xmas Neon Run & Party custa 5€ por pessoa ou, no caso de ter bilhete do dia do Castelo Mágico, 3€ por pessoa. Inscrições limitadas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto