Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

9 de dezembro de 2019

Homem de 42 anos detido por desacatos e agressões à PSP na Figueira da Foz




No passado dia 8 de Dezembro a PSP deteve um homem por Resistência e Coação na Figueira da Foz, pelas 07h00, segundo explica a nota emitida pela já referida polícia:

«Tivemos conhecimento de que estaria a haver desacatos na Rua Bernardo Lopes, provocados por um homem de 42 anos. Deslocamo-nos ao local e percebemos que o suspeito estava alterado, uma vez que lhe tinha sido negado o acesso a um estabelecimento de diversão nocturna que já tinha encerrado». 

A mesma nota acrescenta ainda que «com o propósito de o acalmar os Agentes abordaram-no, momento em que o suspeito se tornou mais hostil, injuriando e agredindo-os, o que motivou a sua detenção. Um dos Polícias teve necessidade de receber tratamento hospitalar». 

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto