Castelo Mágico brilha e encanta o público em Montemor-o-Velho






O Castelo Mágico continua a sua viagem pelo mundo encantado de Natal em Montemor-o-Velho. Este foi mais um fim de semana repleto de magia e sonho para os muitos visitantes do maior parque temático de Natal da região centro.
Montemor-o-Velho volta a ser palco de uma viagem fantástica sempre acompanhada pelo Nico e pelos seus amigos. Até a íngreme subida até ao Castelo ganha uma nova vida com o comboio mágico que, de hora a hora, passa nas 4 estações mágicas espalhadas pela vila.
Os momentos especiais e as aventuras sucedem-se a cada recanto do Castelo de Montemor-o-Velho, que, nestes dias, ganha mais imponência e fica ainda mais impressionante. No alto do Castelo tudo é possível: neve que não derrete, voar pelo espaço com o Hemispherium Viajante, sussurrar desejos ao Pai Natal, subir à muralha para um voo radical no slide, experimentar novas acrobacias na pista de gelo natural, saltar como um gigante nos insufláveis ou ir até à lua (e tirar uma fotografia como prova).


Para além do original espetáculo “Nico e a Magia de Natal”, este fim-de-semana contou ainda com dois momentos inspirados no imaginário infantil: “A Fábrica do Nicolau” e “A Bela e o Monstro” transportaram os visitantes para um universo fantástico. O palco secundário volta a encher-se de magia no próximo sábado com “Peter Pan” e no domingo com os “Duendes Mágicos”.
Ao entardecer, o Castelo Mágico ganha ainda mais brilho e desafia os visitantes a deixaram-se deslumbrar para iluminação natalícia que faz as árvores ganharem vida e desvenda cenários de luzes mágicas que tornam o espaço ainda mais surpreendente.

A edição de 2019 volta a surpreender com o passeio mais mágico-fluorescente do ano! No próximo sábado, dia 14, a Xmas Neon Run & Party convida a descobrir o centro histórico em família e com amigos, em passo de corrida ou caminhada. A animação começa às 19h30, na Praça da República, e termina no Castelo Mágico com uma festa inesquecível. Pelo meio, há um percurso cheio de surpresas que vai deixar saudades aos participantes mágico-fluorescentes.
O Castelo Mágico decorre até 5 de janeiro. De 4ª a domingo, o sonho de Natal é real em Montemor-o-Velho.

Publicar um comentário

0 Comentários