Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Publicidade

8 de novembro de 2019

Pombal: Homem de 63 anos detido por violência doméstica




O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Pombal, no dia 3 de Novembro, deteve um homem de 63 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Pombal. 

Segundo nota de imprensa divulgada pela GNR, «no seguimento de uma denúncia por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua esposa, de 62 anos, ameaçando-a de morte, durante os últimos cinco anos. No decorrer das diligências, o suspeito, na presença dos militares, ameaçou a vítima, pelo que foi detido de imediato». Acrescenta ainda a mesma nota, que «o detido, após ser presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Pombal, no passado dia 4 de Novembro, ficou sujeito a apresentações diárias no posto policial da sua área de residência».

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto