Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

15 de novembro de 2019

Montemor-o-Velho: Já começaram os trabalhos da Nova Ponte do Paço






Quem, por estes dias, passar na Ponte do Paço, que faz a ligação entre Pereira (no concelho de Montemor-o-Velho) e Arzila (no concelho de Coimbra), percebe que algo está a mudar. Os trabalhos para a construção da Nova Ponte do Paço já começaram e vêm ao encontro de uma pretensão desejada há décadas pelas populações e pelos milhares de automobilistas que diariamente cruzam os dois concelhos.
Fruto do entendimento entre os Presidentes dos Municípios de Montemor-o-Velho e de Coimbra, respetivamente, Emílio Torrão e Manuel Machado, e da vontade inabalável em ultrapassar os diversos desafios técnicos e processuais, a nova estrutura vai contribuir para a segurança rodoviária e pedonal.
Recorde-se que o auto de consignação da empreitada foi assinado a 10 de outubro, à empresa Contec – Construções e Engenharia, S.A, representando um investimento de cerca de 400 mil euros, repartidos em partes iguais pelos dois municípios, ao abrigo do acordo intermunicipal assinado em junho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto