Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

18 de novembro de 2019

Montemor-o-Velho: Crianças do Seixo de Gatões aprendem a “Reanimar a Brincar”






No dia 15 de novembro, cerca de 50 crianças da Escola Básica e do Jardim de Infância do Seixo de Gatões participaram na atividade “Reanimar a Brincar”. A ação, levada a efeito pela Associação de Pais e dinamizada pela equipa do “Reanimar a Brincar” - um projeto realizado em regime de voluntariado por uma equipa de três profissionais do serviço de Bombeiros: uma enfermeira, uma técnica do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (do Instituto de Emergência Médica) e um bombeiro -, alertou os mais novos para alguns comportamentos a ter em situação de emergência. Ligar para o 112, “salvar” os seus bonecos ou colocar o colega em posição lateral de segurança foram alguns dos momentos que, de forma lúdica, permitiram aos mais pequenos apreender alguns conceitos e gestos que podem salvar vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto