Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

12 de novembro de 2019

Kickboxing: Ginásio alcança quatro vitórias e sete medalhas no Ladies Open e Jovem do Futuro






Com 256 participantes (161 masculinos e 95 femininos), decorreu no sábado em Celorico de Basto o “Ladies Open e Jovem Promessa do Futuro”, evento anual organizado pela Federação Portuguesa de Kickboxing. Dez atletas do Ginásio estiveram presentes, acompanhados pelos técnicos Joana Teixeira, Paulo Santos e Luís Fonseca e pela seccionista Sónia Rodrigues. Sete destes atletas conquistaram medalhas – quatro de ouro, duas de prata e uma de bronze. Felícia Ferreira (Juvenis – Kick light), Gonçalo Maltez e Tiago Cardoso (Juniores – Light Contact) João Lé (Iniciados - Light Contact) foram os brilhantes vencedores, enquanto Tomás Matos (Juvenis – Kick Light) e Luka Vilarinho (Iniciados – Light Contact) conquistaram medalhas de prata e Diniz Abrunheiro (Juvenis – Kick Light) atingiu o bronze.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto