Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

18 de novembro de 2019

Figueira Volei Clube vence Benfica B e reforça liderança




O Pavilhão da Escola Infante D. Pedro, em Buarcos, foi palco do jogo da quinta jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos, em Voleibol, entre o Figueira Volei Clube e o SL Benfica (B). 

Num pavilhão repleto, a equipa da Figueira da Foz venceu o encontro por 3 – 1, com os parciais de 25-15; 25-10; 15-25 e 25-19. A equipa da casa entrou muito bem no jogo e conseguiu vencer os dois primeiros sets. No terceiro set, apesar do resultado desfavorável, o FVC revelou grande empenho e dedicação. 

No entanto, algum desacerto ofensivo ditou o resultado do parcial. No quarto e último set, os rapazes da Figueira da Foz entraram determinados em resolver o encontro, vencendo por uma margem confortável. José Fonseca, treinador do FVC, manifestou «grande contentamento com a enorme evolução da equipa» e agradeceu ao «muito público presente no Pavilhão, o apoio durante todo o encontro». 

No próximo dia 30 de novembro, a equipa figueirense desloca-se a Oeiras para defrontar o C V Oeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto