Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

2 de novembro de 2019

Educação Física com Nota Positiva no Final do 11º CNEF





O 11º Congresso Nacional de Educação Física terminou este sábado, 1 de Novembro, no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz, ao fim de 3 dias de Conferências, Painéis de Discussão, Comunicações Livres e Workshops com especialistas nas áreas de Educação Física, Treino Desportivo e Exercício e Saúde. 

O último dia do evento, que reuniu cerca de 500 Professores, Treinadores e Técnicos em torno do tema “Avaliar para Melhorar”, começou na Sala de Exposições do CAE com a segunda Sessão de ‘Comunicações Livres e Posters’. A Professora Ana Faro (FCDEF-UC) moderou a última Conferência com o tema ‘Avaliar na Educação Física’, que contou com a intervenção de Victor López-Pastor (Universidade de Valladolid – Espanha) e António Miranda (ES Avelar Brotero – Coimbra), André Gonçalves (Colégio Pedro Arrupe – Lisboa) e João Comédias (Faculdade de Educação Física – ULHT) no Painel de Discussão. No final, foram homenageadas as personalidades que estiveram igualmente presentes na 1.ª Edição do Congresso Nacional de Educação Física, na Figueira da Foz há 31 anos. 

A Sessão de Encerramento, protagonizada por João Costa – Secretário de Estado da Educação (participação por vídeo), José Manuel Constantino – Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Nuno Ferro – Presidente da SPEF, Avelino Azevedo – Presidente do CNAPEF e José Ferreira – Presidente da FCDEF – UC, colocou o ponto final no 11ºCongresso Nacional de Educação Física.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto