Diplomas e medalhas de mérito para alunos de AEZUFF





Mais de duas centenas e meia de alunos receberam no passado dia oito de novembro, diplomas e medalhas de Mérito Académico de Excelência (80), Mérito Académico de Valor (56), Mérito Desportivo (102), Mérito Individual (1), Mérito Nacional Individual (16) Mérito Nacional Coletivo (10) e Mérito Artístico (2) num total de 267 medalhas. A cerimónia realizou-se no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos (CAE) que se encheu com pais, familiares e amigos dos alunos, para assistirem à sessão solene de entrega dos prémios. Esta cerimónia teve como objetivo reconhecer publicamente o esforço, a dedicação e o empenho dos alunos. 

Os diplomas e as medalhas foram entregues aos alunos que frequentaram a escola, do 5.º ao 9.º ano de escolaridade, no ano letivo de 2018/2019 bem como aos alunos do 4.º ano das escolas do 1.º ciclo do Agrupamento. Todos os premiados passam a integrar o Quadro de Mérito da escola. Após visualização de um pequeno filme sobre a escola e atividades por esta levadas a cabo, o diretor José Castanho, enalteceu «o trabalho dos alunos e professores, no ano transato e reiterou a importância de cultivar a excelência». 

O evento contou ainda com a interpretação de peças ao piano pelo ex aluno da escola, José Maria Bessone, interpretação de um tema adaptado da música "Imagine" pelos alunos Irina Lopes, Jéssica Lucas, Juliana Domingues, Rúben Nascimento e Joana Oliveira e ainda a brilhante atuação de um grupo de alunas da Academia de Dança Klasika (Kitri and Friends). 

Publicar um comentário

0 Comentários