Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

12 de novembro de 2019

Diplomas e medalhas de mérito para alunos de AEZUFF





Mais de duas centenas e meia de alunos receberam no passado dia oito de novembro, diplomas e medalhas de Mérito Académico de Excelência (80), Mérito Académico de Valor (56), Mérito Desportivo (102), Mérito Individual (1), Mérito Nacional Individual (16) Mérito Nacional Coletivo (10) e Mérito Artístico (2) num total de 267 medalhas. A cerimónia realizou-se no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos (CAE) que se encheu com pais, familiares e amigos dos alunos, para assistirem à sessão solene de entrega dos prémios. Esta cerimónia teve como objetivo reconhecer publicamente o esforço, a dedicação e o empenho dos alunos. 

Os diplomas e as medalhas foram entregues aos alunos que frequentaram a escola, do 5.º ao 9.º ano de escolaridade, no ano letivo de 2018/2019 bem como aos alunos do 4.º ano das escolas do 1.º ciclo do Agrupamento. Todos os premiados passam a integrar o Quadro de Mérito da escola. Após visualização de um pequeno filme sobre a escola e atividades por esta levadas a cabo, o diretor José Castanho, enalteceu «o trabalho dos alunos e professores, no ano transato e reiterou a importância de cultivar a excelência». 

O evento contou ainda com a interpretação de peças ao piano pelo ex aluno da escola, José Maria Bessone, interpretação de um tema adaptado da música "Imagine" pelos alunos Irina Lopes, Jéssica Lucas, Juliana Domingues, Rúben Nascimento e Joana Oliveira e ainda a brilhante atuação de um grupo de alunas da Academia de Dança Klasika (Kitri and Friends). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto