Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

11 de novembro de 2019

Convívios de São Martinho animaram concelho de Montemor-o-Velho





Cumprindo o dito popular “No São Martinho vai à adega e prova o vinho", nos dias 10 e 11 de novembro, no concelho de Montemor-o-Velho, foi tempo de dar continuidade à tradição e celebrar a época com as diversas iniciativas levadas a efeito pelo tecido associativo, sempre acompanhadas de muitas castanhas e confraternização. A chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, a convite das diversas entidades e instituições, marcou presença nos momentos festivos e congratulou-se pela “magnífica demonstração de vitalidade do tecido associativo concelhio”.


“Para o município, o dinamismo e a vitalidade que as diversas associações apresentaram são um forte estímulo para que continuemos a desenvolver um trabalho de parceria e de estreita cooperação. Esta energia que se sente deixa também garantias de que o futuro do concelho vai continuar a ser vibrante e cheio de demonstrações culturais e associativas de excelência”, reforçou. Assim, ao longo do fim de semana, sucederam-se os momentos de convívio na Feira de S. Martinho do Centro de Recreio Popular de Formoselha (CRP) – Associação Cultural Desportiva e de Solidariedade, que se realizou no Polidesportivo em Formoselha, e na Feira de S. Martinho de Santo Varão que decorreu no Centro Beira Mondego e cuja organização ficou a cargo da Liga de Amigos de Santo Varão (LASV), tendo contado também com o apoio de particulares e associações da localidade. Em Vila Nova da Barca, na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, a Associação Recreativa e Cultural 3 de Maio, o almoço convívio que assinalou também o São Martinho, reuniu dezenas de convivas, entidades e sócios. Na Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACRD) do Bebedouro, na freguesia de Arazede, a par da animada castanhada, ainda houve muita música, dança e espaço para homenagear Manuel Teixeira, um dos sócios fundadores da associação, e visualizar o vídeo “Terra de Sobrevivência”, da autoria de Horácio Marques e Manuel Teixeira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto