Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

15 de novembro de 2019

5as de Leitura – Apresentação de «Imortal», novo romance de José Rodrigues dos Santos






«Imortal» é o novo romance de José Rodrigues dos Santos, que será apresentado na Figueira da Foz, dia 24 de novembro, domingo, pelas 16h30, no auditório municipal, no âmbito do projeto de promoção e incentivo à leitura «5as de Leitura», que comemora este mês o seu 10º aniversário. O romance «Imortal» marca o regresso de Tomás Noronha, o criptanalista português que atravessa alinha de thrillers do autor, como personagem principal. Chamado pela agência do Departamento de Defesa dos EUA, DARPA, a resolver o estranho desaparecimento de um cientista chinês responsável pelo nascimento de bebés geneticamente manipulados, Tomás Noronha irá testemunhar um dos mais marcantes acontecimentos da história da humanidade - o momento em que a máquina supera o homem e torna a imortalidade possível. Baseado na mais avançada pesquisa científica, o novo romance de José Rodrigues dos Santos mostra como a ciência está perto do seu maior feito: Acabar com a Morte como viver para sempre. 

«Imortal» é o vigésimo romance de José Rodrigues dos Santos, autor da Gradiva que já vendeu mais de quatro milhões de exemplares em todo o mundo e está publicado em mais de vinte línguas. 1 À semelhança do que acontece em Portugal, José Rodrigues dos Santos tem conquistado consecutivamente os primeiros lugares nos tops de vendas em vários países, nomeadamente em França.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto