Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Publicidade

23 de outubro de 2019

«Terças com poesia» na Quinta das Olaias para celebrar centenário do nascimento de Jorge de Sena





O Município da Figueira da Foz promove, dia 5 de Novembro, pelas 18h30, na Quinta das Olaias, mais uma sessão do projeto «Terças Com Poesia», desta feita com o objetivo de Comemorar o Centenário do Nascimento de Jorge de Sena e dar a conhecer a estreita ligação que o autor tinha com a Figueira da Foz, visível na sua obra póstuma, «Sinais de Fogo». À semelhança da anterior, realizada no Hotel Mercury (Grande Hotel da Figueira da Foz), a sessão será dinamizada por Ana Madureira, sob o mote «Apetece-me Explicar, Agora, As Asas Dos Anjos». A entrada é livre sujeita à lotação da sala. A sessão será antecedida de uma visita guiada à Quinta das Olaias, entre as 17h30 e as 18h25, limitada a 30 pessoas e sujeita a inscrição previa, até ao próximo dia 31 de outubro, através do e-mail: biblioteca.municipal@cm-figfoz.pt e do Facebook https://www.facebook.com/P.FernandesTomas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto