Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

11 de outubro de 2019

“Porque nem tudo o que vem à rede é peixe” realiza-se em Montemor-o-Velho




No âmbito da 4ª edição dos Dias Europeus do Empregador, na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, a partir das 14h30, vai-se realizar a sessão de trabalho “Porque nem tudo o que vem à rede é peixe”, na BMAD – Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, dinamizado pelo Centro de Emprego da Figueira da Foz em articulação com o município de Montemor-o-Velho.

A iniciativa, de entrada livre, pretende promover a divulgação e esclarecimento de medidas de emprego sustentadas, reforçando a sua ligação com o desenvolvimento de competências e qualificação e o papel colaborativo do IEFP, IP com o mercado de emprego.
No decorrer da sessão, as necessidades de qualificação nas empresas, os desafios do mercado de trabalho, as perspetivas de desenvolvimento do concelho ou apresentação de algumas medidas e programas em vigor no IEFP, IP são alguns dos temas a ser abordados.

Programa | “Porque nem tudo o que vem à rede é peixe”
11 de outubro |14h30 | Sala Multiusos da Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD)| Montemor-o-Velho

Abertura
Emílio Torrão – Município de Montemor-o-Velho
Sónia Julião – Centro de Emprego da Figueira da Foz

Temas
Perspetivas de desenvolvimento do concelho – Ana Luísa Ferreira – Município de Montemor-o-Velho

Medidas do IEFP, IP
Rede EURES – Dora Silva – Delegação Regional Centro do IEFP, IP
Programa Regressar – Isabel Oliveira – Centro de Emprego da Figueira da Foz
Medidas de Apoio à Contratação e Recrutamento Internacional – Ana Marques e Graça Oliveira – Centro de Emprego da Figueira da Foz

Encerramento
Adelaide Crespo - Centro de Emprego da Figueira da Foz

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto