Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

16 de outubro de 2019

Municipio de Pombal abre procedimento para construção de cinco parques de recolha de "Monstros"




A Câmara Municipal de Pombal abriu procedimento concursal para a construção de cinco parques de recolha de “monstros”, nas freguesias de Abiul, Redinha, Vermoil, Albergaria dos Doze e Santiago de Litém. 

«O procedimento tem um valor-base de 137.250,20€+IVA e visa dar resposta a uma necessidade sentida no terreno, de dotar as freguesias com condições de recolha destes equipamentos, em locais com a devida vigilância, condições de higienização e controlo do tipo de resíduos depositados. A reformulação da rede de ecocentros para recolha de “monstros” era um dos compromissos do atual executivo, que tem também como objetivo a sensibilização ambiental e a educação da população para o tipo de resíduos e/ou equipamentos que devem ser colocados em cada local. As Juntas de Freguesia serão parceiros essenciais neste processo, nomeadamente no controlo dos resíduos depositados nestes ecocentros e na prestação de esclarecimentos à população. A construção destes cinco parques é o início de um processo de reformulação que se pretende que abranja todo o concelho» refere o Município através de comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto