Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

7 de outubro de 2019

Montemor-o-Velho: Pereira | Montes de Cima celebraram Nª Srª do Monte





De 4 a 6 de outubro, a animação tomou conta os Montes de Cima, na freguesia de Pereira, com os festejos em Honra de Nossa Senhora do Monte. Pedro Coutinho, em representação da comissão de festas composta também por Fernando Pimentel, Isidro Fura, Rui Gonçalves, José Carvalho, André Rasteiro, João Aires e Nuno Baptista, agradeceu “a colaboração e os contributos da população, da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, da Junta de Freguesia de Pereira, da ADCR de Pereira e de muitos amigos dos Montes de Cima” e sublinhou: “É com muito gosto que estamos a dar continuidade aos festejos que servem também juntar os pereirenses e todos os seus amigos”. De igual modo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença no último dia das festividades e congratulou-se “pelo programa e elas iniciativas levadas a efeito pela comissão de festas”. “Desejo que os festejos se continuem a realizar, de modo a contribuir para o dinamismo da freguesia e para a promoção de uma cidadania cada vez mais forte”, reforçou. O recitação do terço e a missa de louvor, as atividades desportivas, o folclore e o tradicional almoço dos “airibús” foram alguns dos momentos que marcaram os festejos em Honra de Nossa Senhora do Monte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto