Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de outubro de 2019

Montemor-o-Velho: Liceia | Trilho de S. Miguel deu as boas-vindas às centenas de participantes




O Trilho de S. Miguel continua a ter pernas para andar e para correr. No dia 5 de outubro, a 4ª edição foi a mais participada de sempre, reunindo mais de 370 participantes na iniciativa que decorreu na freguesia de Liceia, no concelho de Montemor-o-Velho. 

Sempre a inovar e a crescer, “em 2019 e pelo segundo ano consecutivo, o trail curto, com cerca de 17 km, fez parte do Circuito Distrital de Trail Curto da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra (ADAC) e, pela primeira vez, tivemos um Trail Juvenil, com 12 km, e que integrou também o circuito da ADAC na respetiva categoria”, avançou, bastante satisfeito, o presidente da direção do Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia, Américo Rodrigues. Com palavras de agradecimento a todos que colaboraram, o dirigente sublinhou: “A par do fim de semana memorável com os tapetes de flores, na semana passada, este momento desportivo vai ficar na memória dos participantes e vem comprovar que o Centro Cultural está vivo e cheio de energia”. Ao congratular-se “com o crescimento do CCRD de Liceia”, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, referiu: “Assistimos a mais uma grande manifestação desportiva e que mostra a capacidade da associação em se afirmar também a nível desportivo, sendo uma referência não só para a freguesia, mas também para o concelho”. “É com muito gosto que nos associamos ao evento e que assistimos ao seu enorme sucesso”, reforçou. Organizado pelo CCRD de Liceia, o IV Trilho de S. Miguel contou também, entre outros, com os apoios do Município de Montemor-o-Velho e da Junta de Freguesia de Liceia. No trail curto, Tiago Duarte, do Atletismo Clube da Tocha, foi o mais rápido, com 1h10ms16s, seguindo-se, Vítor Pleno, no 2º lugar do pódio, e Eduardo Madeira, AR Casaense / Escola de Atletismo de Coimbra / Intermarché Condeixa, em 3º. Na geral feminina, Carla Santos, Montanha Clube Trail Runnig/Efapel, ficou em 1º lugar, Inês Santos, Vikings Trail Runners/ CCR Alcabideque, ficou em segundo, e Catarina Zylberbberg, Coimbra Trail Running, fechou o pódio. No trail juvenil, Margarida Moita, ARCD Venda da Luísa, e Miguel Silva, DCI/Trilhos Luso Bussaco, foram, respetivamente, os vencedores nas suas categorias. O Vikings Trail Runners/ CCR Alcabideque foi a equipa mais numerosa a participar no trail e a “Gordos em Movimento” foi a equipa mais numerosa a participar na caminhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto