Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

29 de outubro de 2019

Montemor-o-Velho: “Há sons na Igreja” em Verride e em Tentúgal





No dia 27 de outubro, a igreja matriz de Verride e a igreja da Misericórdia de Tentúgal receberam, respetivamente, o Grupo de Cantares “Arroz aos Molhos” – Gatões e o Grupo de Cantares da Vila de Pereira, em mais uma sessão da iniciativa “Há sons na Igreja”, promovida pelo Município de Montemor-o-Velho. O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, fez questão de marcar presença nos dois momentos de celebração da música e do património edificado e referiu: “É com muito gosto que podemos mostrar as riquezas do nosso concelho e, ao mesmo tempo, proporcionar mais um momento que dá visibilidade e que quer continuar a valorizar o trabalho de qualidade dos diversos grupos corais e de cantares que existem no concelho”. “Há sons na Igreja” regressa no sábado, dia 9 de novembro, com a atuação do cora “Vozes de Montemor”, às 17h, na igreja da Misericórdia, em Tentúgal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto