Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

19 de outubro de 2019

CAE recebe comemoração dos 60 anos de carreira do Trio Odemira





O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz  recebe no próximo dia 3 de Novembro, pelas 16h00, um espetáculo com os Trio Odemira, na Comemoração dos 60 Anos de Carreira. Os irmãos Júlio e Carlos Costa foram ainda novos para Odemira. 

O conjunto Dois Odemira surgiu em 1955, quando venceram um concurso de novos talentos promovido pelo programa radiofónico "Companheiros da Alegria", de Igrejas Caeiro. Tornaram-se Trio Odemira com a entrada de José Ribeiro, que esteve 22 anos no grupo. Na década de 80 compôs-se a formação atual com a entrada de Mingo Rangel a juntar-se aos irmãos Costa. Este é um concerto de Comemoração dos 60 Anos de Carreira, onde poderemos ouvir grandes sucessos como "Anel de Noivado", "Nostalgia do Amor", "Amor com Amor se Paga", "Aqueles Olhos", “Ana Maria”, "Ansiedade", entre muitos outros. Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa (à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline), e entrada gratuita para Maiores de 60 anos (mediante levantamento de ingresso na bilheteira do CAE).

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto