Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de outubro de 2019

CAE recebe "Casal da Treta", com Ana Bola e José Pedro Gomes no próximo dia 19 de Outubro pelas 21h30





O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 19 de outubro, pelas 21h30, a peça de teatro "Casal da Treta", com Ana Bola e José Pedro Gomes.

Um encontro entre dois gigantes do palco e da comédia em mais um aguardado regresso da Treta. Ana Bola junta-se a José Pedro Gomes em Casal da Treta”.
A igualdade de género é uma treta, mas isso vai mudar! Ou será que não? Se até agora isto era um “clube de cavalheiros” bem-falantes, Casal da Treta” marca a estreia de Détinha (Ana Bola), a mítica mulher de Zezé (José Pedro Gomes). Décadas de vida em comum recordadas na medida do possível: os estafermos dos filhos, o bairro onde sempre despejaram o lixo, o casamento que só quem foi lá é que o esqueceu. Do poliamor ao fitness, da "prótese" da próstata ao “forno” uterino, este casal não tem tabus. Mas Zezé e Détinha têm alguns segredos um do outro.... Lamentavelmente (ou lamentavelmentemestes, diria Zezé), os portugueses vão ter de os saber. Que treta.

Intérpretes: Ana Bola e José Pedro Gomes | Texto: Filipe Homem Fonseca, Mário Botequilha e Rui Cardoso Martins | Encenação: Sónia Aragão | Desenho de Luz: Luís Duarte | Produção Força de Produção

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 15,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto