"Viagem pelos desenhos de António Ferrolho e pintura de Mimi Veríssimo" em exibição na Galeria Magenta até 11 de Outubro







"Viagem pelos desenhos de António Ferrolho e pintura de Mimi Veríssimo" intitula a exposição em exibição na Galeria Magenta, inaugurada no passado dia 14 de setembro, que estará em exibição até 11 de Outubro. 

Os desenhos a carvão contrastam com as cores fortes da pintura o que torna esta exposição eclética. Na próximo dia 24 de setembro será inaugurada a exposição de pintura "Mayamix"das luxemburguesas Martine Kieffer e Yasmine Shwatchtgen na galeria de solidariedade do Hospital Distrital da Figueira da Foz EPE, numa parceria com esta unidade de saúde e a sua Liga de Amigos. Ainda na próxima semana, a Magenta-Associação de Artistas pela Arte participa no "D'Arte"-Festival das Artes criado pela Associação Orfeão Vox Caeli, de Cantanhede, integrando a programação cultural deste festival que vai decorrer de 23 a 29 de Setembro na cidade de Cantanhede. Participa com uma exposição coletiva de pintura, escultura e cerâmica a ser exibida na antiga estação de comboios de Cantanhede, sita na Avenida do Brasil. 

Esta exposição poderá ser apreciada de segunda a sexta-feira das 15 horas às 19 horas, com entrada livre e uma visita comentada a ter lugar no dia 26 de setembro às 21h30. A Associação mantém a sua atividade em constante movimento promovendo inúmeras atividades culturais. 



Publicar um comentário

0 Comentários