Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de setembro de 2019

Irina Lopes obteve menção honrosa em Festival Internacional de Canto da Serra da Estrela




"Irina Lopes que integra a Filarmónica da Sociedade Boa União Alhadense (saxofone alto) desde Janeiro de 2017 e participou no passado dia 24 de Agosto, no 5º Festival Internacional de Canto da Serra da Estrela, onde interpretou as canções “Tudo isto é triste, tudo isto é fado” de Amália Rodrigues e “Skyfall” de Adele, e obteve  uma menção honrosa e 3 convites para representar Portugal em Malta, República Checa e Transilvânia. 

De 30 de Setembro a 7 de Outubro, a Irina irá rumar a Malta, onde participará em várias Master Classes de Canto, orientada por vários professores de diversos países na mesma área, finalizando a semana, participa no Golden Voice International Singing Conquest. De salientar que a Irina tem apenas 2 aulas de canto mensais, com a Professora Ana Carina Reis, na Escola de Música Rancho Folclórico Pastores de S. Romão, em Seia, desde Novembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto