Filarmónicas ao Luar invadem Castelo de Montemor-o-Velho





No próximo sábado, dia 21 de setembro, a música vai tomar conta de Montemor-o-Velho e do castelo. Em 2019 e sob o mote “Filarmónicas ao Luar”, o Encontro de Bandas do Município de Montemor-o-Velho vai trazer muita música e mostrar toda a juventude, mestria e qualidade existentes nas várias formações filarmónicas do concelho.
Assim, as centenas de músicos filarmónicos da A AMA - Academia Musical Arazedense, da Associação Cultural e Recreativa de Carapinheira, da AFUV - Associação Filarmónica União Verridense, da Associação Filarmónica 25 de setembro e da FIRA - Filarmónica de Instrução e Recreio de Abrunheira deixam antever uma noite cultural inesquecível, repleta de momentos memoráveis, sempre aconchegados pelas muralhas de uma das fortificações mais bonitas do país: o castelo de Montemor-o-Velho.
De entrada livre, a iniciativa tem início com uma arruada pela vila de Montemor-o-Velho, às 18h, estando agendado o concerto no castelo para as 21h30.
O encontro de 2019 tem a articulação da AFUV, sendo que nos próximos anos a tarefa vai ser alternada pelas restantes estruturas associativas. Pretende-se, desta forma, celebrar anualmente a cultura filarmónica concelhia.
A iniciativa é uma organização do Município de Montemor-o-Velho e conta com a parceria da Fundação INATEL e das formações musicais participantes no Filarmónicas ao Luar - Encontro de Bandas do Município de Montemor-o-Velho.


21 setembro 2019
18h | Arruada pela Vila de Montemor-o-Velho
21h30 | Concerto no Castelo de Montemor-o-Velho
Academia Musical Arazedense
Associação Cultural e Recreativa de Carapinheira
Associação Filarmónica União Verridense
Associação Filarmónica 25 de setembro
Filarmónica de Instrução e Recreio de Abrunheira

Organização: Município de Montemor-o-Velho
Parcerias: Fundação INATEL ; Academia Musical Arazedense; Associação Cultural e Recreativa de Carapinheira; Associação Filarmónica União Verridense; Associação Filarmónica 25 de setembro; Filarmónica de Instrução e Recreio de Abrunheira

Publicar um comentário

0 Comentários