Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

19 de setembro de 2019

Figueira da Foz recebe “Programa de Sensibilização e Treino em Cibersegurança”









A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, entidade promotora do Centro de Informação Europe Direct, vai promover amanhã (19 de setembro) uma sessão do “Programa de Sensibilização e Treino em Cibersegurança” em parceria com o Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), pelas 14H00, no Pequeno Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

«A ação de sensibilização, que tem como objetivo desenvolver as competências em cibersegurança, vai contar com um painel de especialistas convidados que irão abordar os temas “Ciber (in)segurança” e “Ciber-higiene e boas práticas de cibersegurança”. Os participantes terão direito a certificado a emitir pelo CNCS. Esta sessão conta também com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Coimbra e da Câmara Municipal da Figueira da Foz e será aberta ao público em geral. A inscrição é gratuita, mas sujeita a prévia inscrição que deverá ser feita em https://forms.gle/ppZoJjbK5AJmDpXA9».

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto