Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

30 de setembro de 2019

Federação Portuguesa de Futebol na Escola Joaquim de Carvalho




Na manhã de sexta-feira, 26 de setembro, a Escola Joaquim de Carvalho acolheu a Federação Portuguesa de Futebol numa apresentação da carreira de arbitragem. Pelas vozes de António Nobre, árbitro internacional da 1ª categoria, de Pedro Peres, assessor do Conselho de Arbitragem, e de Filipe Rainha da Associação de Futebol de Coimbra, quatro turmas do secundário ouviram a explicitação das carreiras disponíveis relacionadas com a arbitragem. O interesse foi evidente, a ponto de, já depois da sessão ter terminado, diversos alunos pedirem o impresso para se inscreverem na proposta de formação que poderá dar acesso à certificação de árbitro Nível I.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto