Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

11 de setembro de 2019

Ciclo de Conversas “Do Mito Religioso à Crença Popular” no Museu Santos Rocha





O Município da Figueira da Foz promove, nos meses de Setembro, no âmbito da  Exposição  «A [F]figueira tem o Diabo à beira!» Anjos Caídos, Figuras Demoníacas e Seres Infernais, patente de 13 de Julho a 02 de Novembro 2019, no Museu Municipal Santos Rocha da Figueira da Foz, diversos momentos de conversa e debate em torno da temática da exposição e abordando a questão DO MITO RELIGIOSO À CRENÇA POPULAR.  

O primeiro momento, realizar-se no próximo dia 13 de Setembro, sexta-feira, pelas 21h30, no Museu Municipal , versará sobre o tema MITOS E FIGURAÇÕES DO DIABO, e contará com presença de três convidados de excelência: José Manuel Anes, Investigador e Professor Universitário; Saliu Djau, Cientista Político e membro da MURAL – Mutual Understanding Repect and Learning, e Paulo Mendes Pinto, Investigador e Professor Universitário, que moderará a conversa. A entrada é livre, sujeita à lotação da sala.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto