Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

30 de agosto de 2019

Ténis de Mesa: Figueira da Foz recebeu Estágio Internacional






 A Associação de Ténis de Mesa de Coimbra realizou durante cinco dias (26 a 30 de agosto), um Estágio de Verão, no Centro de Treinos Distrital da ATMC, Pavilhão Galamba Marques (Figueira da Foz). 

«Tem sido uma oportunidade única para os atletas poderem treinar com os melhores profissionais na área, num ambiente único para a prática da modalidade, com o objetivo de preparar a próxima Época Desportiva» refere a organização através de nota de imprensa. 


«Esta concentração está a ser um sucesso, e decorre, com duas sessões de treino, estando integrados vinte e dois atletas de vários ponto do país, sendo a maioria pertencentes a clubes da ATMC. Os trabalhos estão a cargo dos treinadores Afonso Vilela (AV Academy), Bruno Costa (Ginásio Figueirense), David Diniz (Vitória Setúbal) e Diogo Casquiço (Ugas ADC Ega). De referir que esta iniciativa a cargo da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra teve como principal objetivo dar oportunidade a atletas de todas as idades e de vários clubes trabalhar em conjunto, melhorar e aprender novas técnicas, rentabilizando o período de férias» acrescenta a mesma nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto