Jardins de Verão 2019 : 30 de agosto - Remember Amy | 31 de agosto - Jobi’nícius na Esplanada Exterior do CAE, a partir das 23h00





O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, no âmbito do evento Jardins de Verão 2019, sexta-feira, 30 de agosto, Remember Amy – Tributo a Amy Winehouse e, sábado, 31 de agosto, Jobi’nícius - Tributo a Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Estes concertos decorrem na Esplanada Exterior do CAE, a partir das 23h00, e têm entrada livre.





REMEMBER AMY (Tributo a Amy Winehouse)
SEXTA-FEIRA, 30 de AGOSTO, a partir das 23h00

Remember Amy é um tributo a uma das maiores e mais emblemáticas cantoras do séc. XXI. Neste espetáculo pleno de soul, jazz e R&B, a banda revisita os grandes temas de Amy Winehouse. A voz é da cantora de jazz Gabriela Couto, acompanhada na guitarra elétrica por Fábio Pereira, no saxofone pelo figueirense Pedro Matos, no baixo elétrico por Joni Axel e na bateria por Zé Stark.





JOBI’NÍCIUS (Tributo a Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
SÁBADO, 31 de AGOSTO, a partir das 23h00

Jobi’nícius nasce com o intuito de homenagear a obra de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, criadores revolucionários da bossa nova. Este “filho” que apresentam, depreende a continuação da mensagem destes génios em histórias e curiosidades, e em temas como “A Garota de Ipanema”, “Água de Beber”, “Corcovado”, “Wave”, entre outros.

Esplanada Exterior | Entrada livre

Publicar um comentário

0 Comentários