Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

12 de julho de 2019

Pombal: MAXIPLÁS Lança primeira pedra para novo projecto de investimento de 13 milhões de euros







O anúncio decorreu no passado dia 9 de julho, durante a cerimónia do lançamento da primeira pedra para o arranque das obras de ampliação das instalações da MAXIPLÁS, no Parque Industrial Manuel da Mota, em Pombal. 

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus e a Presidente da CCDRC,  Ana Abrunhosa, marcaram presença nesta cerimónia. O projeto que agora se inicia, está inserido no plano de expansão da sua atividade, investimento de 13M € para os próximos 2 anos, com a ampliação das instalações para o dobro das atuais, com a construção de 2 novas naves industriais, para instalação de novas células de injeção de maior tonelagem (até 2.300 toneladas). 

O investimento inclui ainda a construção de um novo armazém capacitado com a mais moderna tecnologia de logística interna, recorrendo a veículos de condução autónoma (AGV automated guided vehicle). O investimento passará também pela oferta de novas tecnologias para a produção de peças plásticas como IMD, Variotherm e Muccel, de forma a responder às atuais e futuras necessidades dos clientes. As obras arrancaram no início do mês de julho e as novas instalações estarão concluídas em maio de 2020, afirmou na cerimónia o Administrador do Grupo SOCEM, Luís Febra. 

Atualmente, a MAXIPLÁS emprega 100 pessoas, apresentando um volume de negócios de cerca 12M€, prevendo duplicar o seu valor até 2025.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto