Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

12 de julho de 2019

PJ deteve homem suspeito de atear incêndio na Figueira da Foz






A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz, deteve um homem, de 84 anos, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal, ocorrido na passada quinta-feira, dia 11 de julho, na Figueira da Foz. 


Segundo comunicado da PJ: «Por volta das 12 horas, o suspeito, usando chama direta, colocou um foco de incêndio nas imediações do parque de campismo da cidade, próxima da zona de pinhal e Serra da Boa Viagem. O incêndio teria proporções mais gravosas caso não tivesse havido uma rápida intervenção de populares e bombeiros. A atuação do suspeito colocou em perigo a integridade física e a vida de pessoas, bem como habitações e a grande mancha florestal da Serra da Boa Viagem. O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto