Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de julho de 2019

Montemor-o-Velho: S. Tiago fez a festa no Amieiro





Cumprindo a tradição, nos dias 14, 19, 20 e 21 de julho, a localidade do Amieiro, na freguesia de Arazede, recebeu muitos amigos e entidades por ocasião dos Festejos em Honra de S. Tiago. No último dia, dia 21 de julho, a missa e a procissão solene marcaram o programa religioso que contou com a presença do vice-presidente, José Veríssimo, do tesoureiro da junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa. Abrilhantada pela AMA - Academia Musical Arazedense, o cortejo solene integrou as imagens de S. Tiago, Santo António, S. João e Nossa Senhora de Fátima. No sábado, dia 20 de julho, José Veríssimo esteve na sede da ACREDA - Associação Cultural, Recreativa, Educativa e Desportiva do Amieiro e, durante a tarde de convívio, aproveitou para saudar comissão de festas de 2019 e frisou: “É muito importante que as festividades se possam continuar a realizar e a ser um motivo para reunir a família e os amigos. Quero dar os parabéns às cinco mordomas por terem tido a coragem de avançar para realização das festas”. Bastantes divertidas e com muito humor à mistura, Isabel Mendes, Anabela Moço, Vânia Pereira, Marina Caetano e Conceição Carnás avançaram que “com uma dose de brincadeira e outra de bravura” decidiram dar seguimento aos festejos e colocar em andamento a edição de 2019. No momento agradeceram o apoio de todos e deixaram um agradecimento especial à ACREDA pela parceria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto