Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de julho de 2019

Montemor-o-Velho: II Trail “Trilhos do Arroz Doce” invadiu Santo Varão







No dia 7 de julho, II Trail “Trilhos do Arroz Doce” animou a freguesia de Santo Varão e trouxe até Formoselha quase 500 participantes na iniciativa preparada pela Formobike BTT & Trail Running. Um trail curto, com 16 km, e uma caminhada, com 11 km, foram as propostas da organização que contou com os apoios da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, da Junta de Freguesia de Santo Varão, do CRP de Formmoselha e de diversas empresas, levando os participantes à (re)descobertas dos trilhos e paisagens da freguesia. Satisfeito com o número participantes, José Jesus, da Formobike, referiu ainda que o trail “integrou o Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra, da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra”. A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, e o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, marcaram presença na iniciativa e congratularam-se pela realização de um evento que contribui para a promoção da freguesia e do concelho. Recorda-se que a 2ª edição do Trail “Trilhos do Arroz Doce” voltou a ter um cariz solitário ao desafiar os participantes a entregarem tampinhas para ajudar nos tratamentos médicos da Rafaela. Antes da partida, os atletas e caminheiros contaram um momento de aquecimento, dinamizado por Carina Coutinho, instrutora de fitness do ginásio Mor(e)Fit, assim como puderam saborear e apreciar a preparação do saboroso arroz doce. Os resultados do trail podem ser consultados em https://lap2go.com/pt/event/trail-arroz-doce-2019/timetable

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto