Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

2 de julho de 2019

Mark Alloway e Vítor Faria (atletas do Ginásio) campeões Nacionais de Remo






Os Campeonatos Nacionais de Veteranos realizaram-se na manhã de sábado, 29, na pista de Montemor-o-Velho, com a participação de 225 remadores, representando 21 clubes. Os 10 títulos em disputa foram conquistados por quatro clubes: Infante D. Henrique, com cinco vitórias, Ginásio Litocar e Viana Remadores do Lima, com duas cada, e Ferroviários do Barreiro. 

O ginasista Mark Alloway venceu o skiff masculino, numa prova muito disputada que registou o maior número de concorrentes (28) dos Campeonatos. E voltou a vencer em double-schull masculino, fazendo equipa com Vítor Faria, numa regata com o segundo maior número de tripulações participantes (19).

Destaque também para as duas medalhas de prata da Académica, que subiu ao pódio através das remadoras Isabel Esteves, 2ª classificada em skiff e double-scull femininos, nesta prova fazendo tripulação com Ana Pereira. 

Uma nota final para o 8º lugar do ginasista José Curado, entre os 28 concorrentes na prova de skiff masculino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto