Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

16 de julho de 2019

EDP Distribuição entrega sete viaturas para prevenção e combate a incêndios







No âmbito do programa “Doar para Proteger”, inserido no Plano de Investimento Social, a EDP Distribuição promoveu nesta terça-feira, dia 16 de julho, uma cerimónia de entrega de sete viaturas a Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários e a Serviços Florestais da Proteção Civil, em Coimbra. No âmbito deste programa, que visa apoiar instituições que desenvolvem iniciativas na proteção da floresta, limpeza de vegetação e reflorestação, foram doadas viaturas que pertenciam à frota da EDP Distribuição, quatro Toyota Hilux, um Toyota Dyna e dois Mitsubishi L200, às seguintes Entidades:

 Bombeiros Voluntários de Cantanhede
 Bombeiros Voluntários de Nespereira (Cinfães)
 Bombeiros Voluntários de Penacova
 Bombeiros Voluntários de Resende
 Bombeiros Voluntários de Tondela
 Bombeiros Voluntários do Sabugal
 Município de Santa Comba Dão.


«Com esta cerimónia, a EDP Distribuição já cedeu 16 viaturas em 2019, de um total de 25 que a Empresa vai entregar de Norte a Sul do país ao longo deste ano. “Quem anda no terreno como nós é que compreende as dificuldades dos bombeiros e isso leva-nos a pensar neles quando ponderamos este tipo de apoios. A EDP Distribuição desempenha um papel decisivo na proximidade com as populações, os municípios e as corporações de bombeiros e, por isso, achámos que, na renovação da nossa frota, poderíamos destacar um conjunto de viaturas que ainda se encontram em bom estado para, nos próximos anos, ajudar as estruturas de bombeiros e proteção civil”, destacou João Torres, Presidente da EDP Distribuição. A cerimónia, que teve lugar nas instalações da EDP Distribuição, em Coimbra, contou com a presença de representantes das corporações de bombeiros e dos municípios de Cinfães, Resende, Tondela, Santa Comba Dão, Cantanhede, Sabugal, Penacova. A EDP Distribuição, no âmbito da defesa e proteção do património florestal, realiza a gestão de 68.000 km de linhas aéreas (das quais mais de 28.000 km em espaços florestais), tendo investido um total de 72 milhões de euros nos últimos 11 anos sendo que, deste montante, 11 milhões de euros se referem a 2019» refere a EDP Distribuição através de nota de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto