Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

2 de julho de 2019

António Salgueiro considera «eventual troca da localização dos portos uma utopia»

Ao Centro, António Salgueiro, Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro




O Presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, José Esteves defendeu na última Assembleia Municipal a ideia do Porto de Pesca (situado na freguesia de São Pedro) regressar à Cidade, e afirmou que não viria mal nenhum se o Porto Comercial (situado na freguesia de Buarcos e São Julião) fosse para o lugar do actual Porto de Pesca, trocando assim ambos os Portos de lugar.

Contactado pela FOZ AO MINUTO, António Salgueiro, Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, considerou «a eventual troca de localização dos portos uma utopia».

«Da parte da Junta de Freguesia de São Pedro, essa eventual troca de localização dos portos, caso seja proposta e tenha o apoio do Governo Central terá a nossa abertura e iremos respeitar a decisão, mas é uma utopia, primeiro porque seria um investimento económico muito grande para criar as infraestruturas necessárias que neste momento não existem, e há ainda a questão ferroviária. Neste momento o Porto Comercial situa-se ao lado de uma Estação Ferroviária, mas na eventual deslocação deixaria de ter» Explicou o autarca de São Pedro.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto