Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de julho de 2019

ACIFF: Novo Contrato Coletivo de Trabalho Comércio assinado e publicado






A ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, Associação Empresarial Regional e CESP - Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal chegaram a acordo e assinaram o novo Contrato Coletivo de Trabalho para o Comércio e Serviços. Foram mais de cinco anos de negociações que levaram à assinatura e publicação no Boletim de Trabalho e Emprego da revisão global do CCTV – Contrato Coletivo de Trabalho Vertical. «De uma maneira geral, procurou-se elaborar um documento que fosse mais claro e mais ajustado às realidades específicas das relações laborais, promovendo ainda uma atualização da tabela salarial em vigor bem como outras remunerações« refere ACIFF através de comunicado. «A ACIFF irá promover no próximo dia 05 de julho, pelas 18h30 nas instalações da Associação, uma Sessão de Esclarecimento com vista a apresentar as principais alterações e esclarecimento de dúvidas sobre o novo CCTV e aberta a todos os interessados» termina a mesma nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto