Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

17 de julho de 2019

20ª Exposição de Bordados - "Bordar o Ano Inteiro" no GRV






Vai realizar-se a 20,ª edição da Exposição de Bordados do GRV entre 26 de Julho e 4 de Agosto, na sede da já referida coletividade. 

Integrada no plano de Atividades 2019 do GRV, a exposição deste ano tem como tema ‘Bordar o Ano Inteiro’. Os trabalhos expostos são o resultado final de mais um ano de ensinamento da responsabilidade da Professora Maria Oliveira, que desde 1999 reúne na sede da colectividade às 4ªas feiras, das 21H às 23H, um grupo de senhoras e ensina os mais diversos tipos de bordados artesanais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto