Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

20 de junho de 2019

PSD Fig.Foz pede plano de trabalhos da empreitada na Rua dos Combatentes







Na reunião de Câmara realizada a 17 Abril, Ricardo Silva (PSD) solicitou «um cronograma das obras da baixa da Cidade» e através de nota de imprensa explica que «já passaram 2 meses e, até ao momento ainda não recebi nenhuma informação. A rua dos Combatentes e outras ruas estão encerradas há 4 meses, tem causado transtorno a moradores e comerciantes! Qualquer Obra por mais simples que seja requer um Planeamento! Planear obras é realizar um “plano” de atividades e indexá-las ao calendário». 

Acrecenta ainda na mesma nota que  «no fundo, é decompor a obra em “tarefas” ou “atividades” elementares e definir para cada uma, datas de início e fim e folgas de realização. De acordo com a contratação publica o empreiteiro teve de apresentar para aprovação o “Plano de Obras” com a calendarização, ao Dono de obra, que é Câmara Municipal! O Dr. Carlos Monteiro tem de defender os interesses da Câmara Municipal, não os do empreiteiro! Pelo exposto, venho requer, plano de trabalhos da empreitada, atualizado!»

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto