Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

25 de junho de 2019

Montemor-o-Velho: Santa Casa da Misericórdia celebra os Santos Populares com Arraial






Os Santos Populares deram o mote para mais um arraial intergeracional da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV). Danças, marchas populares e cantares do Baixo Mondego e de todo o País deram um colorido especial a esta terça-feira, dia 25 de junho. O anfiteatro municipal de Montemor-o-Velho, junto à Igreja da Misericórdia, encheu-se para ver o grupo de cordas, a classe de dança e a tuna da Seniormor, as marchas populares do Centro Ilda Moreno (AFMP), de Meãs do Campo, da SCM Soure, da SCMMV e da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra, o Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Queluz e o Grupo Folclórico da Universidade Sénior de Queluz. A adjunta do Presidente da Câmara, Delmina Leitão, fez questão de marcar presença no evento, parabenizou a SCMMV pela iniciativa que "para além de um momento de convívio entre várias gerações, marca o encerramento do ano letivo da Seniormor" e desejou uma "tarde repleta de alegria e festividades" a todos os participantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto