Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

10 de junho de 2019

Montemor-o-Velho: Casal do Raposo celebra Santo António





Entre 7 e 13 de junho, o Casal do Raposo, na União das Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG) está em festa para celebrar o seu padroeiro: Santo António. No domingo, as festividades atingiram o seu ponto alto com a missa solene a a procissão, abrilhantada pela Academia de Música de Meãs do Campo e que incorporou as imagens de Nossa Senhora de Fátima e de Santo António. O momento solene contou coma presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e do secretário da UFMVG, António José Sérvolo. Rui Rama, Mariana Murta, Nuno Aveiro, Mário Santos, Renato Canoso, Graça Maria Santos, José Pato, Diamantino Loureiro e Hugo Santos, elementos dos corpos sociais da Associação Cultural e Recreativa do Casal do Raposo voltaram a ser os responsáveis pela organização dos festejos. No domingo, depois da atuação do Grupo de Dança Dancequi, às 22h, tem início o baile com Emiliano Music. Na quinta-feira, dia 13, realiza-se, às 21h, a missa em Honra de Santo António e, a partir das 22h, uma sardinhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto