Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

17 de junho de 2019

Lions Clube promove angariação de fundos para ajudar no combate ao Cancro Infantil na Feira das Freguesias


Foto Ilustrativa





O Lions Clube de Santa Catarina vai estar presente na Feira das Freguesias, que decorre de 20 a 30 de Junho, na Praça do Forte, com uma actividade de angariação de fundos que se destina principalmente a ajudar, no combate ao Cancro Infantil, proposta que está inserida no programa do Lions Internacional. 

Os fundos angariados serão empregues na ajuda a associações, nomeadamente à Associação Pedrinhas, com quem os Lions de Santa Catarina, pretendem formalizar uma parceria, no âmbito do combate ao cancro. 

Através de comunicado o Lions Clube de Santa Catarina «agradece aos sócios e amigos que contribuiram para a realização deste importante trabalho. Sem dúvida sem essa preciosa ajuda era impossível fazermos o que pretendemos na ajuda a associações da nossa comunidade». 

O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo com cerca de 1,35 milhão de sócios em 45.000 Lions clubes em 200 países e áreas geográficas. Desde 1917, os Companheiros Leões ajudam as pessoas cegas e deficientes visuais, tendo também feito o compromisso de prestar serviços humanitários em suas comunidades e aos jovens e crianças de todo o mundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto