Lions Clube promove angariação de fundos para ajudar no combate ao Cancro Infantil na Feira das Freguesias


Foto Ilustrativa





O Lions Clube de Santa Catarina vai estar presente na Feira das Freguesias, que decorre de 20 a 30 de Junho, na Praça do Forte, com uma actividade de angariação de fundos que se destina principalmente a ajudar, no combate ao Cancro Infantil, proposta que está inserida no programa do Lions Internacional. 

Os fundos angariados serão empregues na ajuda a associações, nomeadamente à Associação Pedrinhas, com quem os Lions de Santa Catarina, pretendem formalizar uma parceria, no âmbito do combate ao cancro. 

Através de comunicado o Lions Clube de Santa Catarina «agradece aos sócios e amigos que contribuiram para a realização deste importante trabalho. Sem dúvida sem essa preciosa ajuda era impossível fazermos o que pretendemos na ajuda a associações da nossa comunidade». 

O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo com cerca de 1,35 milhão de sócios em 45.000 Lions clubes em 200 países e áreas geográficas. Desde 1917, os Companheiros Leões ajudam as pessoas cegas e deficientes visuais, tendo também feito o compromisso de prestar serviços humanitários em suas comunidades e aos jovens e crianças de todo o mundo. 

Publicar um comentário

0 Comentários