Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

11 de junho de 2019

Escola João de Barros no Campeonato Nacional da IV Taça CNID







Decorreu nos dias 6 e 7 de junho a IV edição da Taça Desporto Escolar CNID no Estádio do Jamor, em Lisboa, inserindo-se este evento na comemoração dos 75 anos deste Complexo Desportivo. 

Foi uma organização conjunta da Direção-Geral da Educação (Coordenação Nacional do Desporto Escolar) e da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (Direção de Serviços Regional de Lisboa e Vale do Tejo) em parceria com o CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto e o Instituto Português do Desporto e Juventude, contando, na presente edição, também com a colaboração da Câmara Municipal de Oeiras e do Complexo Desportivo do Jamor. Em competição, nesta fase final Nacional, estiveram 24 equipas, representantes das 24 Coordenações Locais do Desporto Escolar, que se apuraram a partir de cada Agrupamento de Escolas (144 agrupamentos de escolas no total) em que participaram 15.000 alunos na fase local. 

A classificação final Nacional resulta do somatório dos pontos obtidos nas competições disputadas no conjunto das 4 modalidades (Andebol, Atletismo, Basquetebol e Ténis de Mesa), onde se destacaram as equipas de Atletismo e de Andebol Feminino, que se classificaram respetivamente em 6.º e 7.º lugar. As equipas foram constituídas pelos seguintes alunos - 7.º B – Atletismo: Ícaro Telles; Elisa Contente; Inês Oliveira; Jammy Garcia; Juliana Relvas e Leonardo Capote. 7.º C – Ténis de Mesa: Rafaela Conceição; Maria João Santos; Afonso Fonseca e Rafael Neto. 7.º D - Basquetebol: Marina Domingues; Inês Fernandes; Catarina Costa; Inês Craveiro; Daniel Lopes; Rafael Barros; Gonçalo Monteiro e Diogo Nunes. 7.º E – Andebol: Alina Dyug; Inês Soares; Íris Covão; Laura Couto; Leonor Direito; Sofia Santos; André Camarão; Dilan Navarro; Edgar Rocha; Flávio Sousa; Leonardo Liceia e Oleg Lesnyak. 



Prestaram ainda a função de arbitragem as alunas do 7.º B - Inês Carvalho e Beatriz Moniz. Os professores que integraram a comitiva foram os seguintes: Alda Rodrigues; Bela Matos; Isabel Oliveira; João Furet e Paulo Magano. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto